sexta-feira, 24 de março de 2017

Diário de uma bruxa adolescente

                                                                                                                    Foto de Helena Madrugo
DIÁRIO DE UMA BRUXA ADOLESCENTE

Vivo a vida com intensidade
despertando paixões por toda cidade
na minha idade sou bem querida
sou uma bruxa bem crescida

Não sou oferecida
mas sou muito bonita
meu fascínio é a liberdade
Grito e pulo em toda parte
sempre chamo muita atenção
sou uma bruxa com amor no coração

Na escuridão eu sou a luz
com um brilho incandescente
vejo vida sobre a morte
sou a luz da própria sorte

meu desejo é a paixão
sem muita ilusão
sonhar é meu destino
com um amor correspondido

sou querida e sempre amiga
amizade em uma corrente
sobre a luz incandescente
de uma BRUXA ADOLESCENTE


POEMA AS BRUXAS (não encontrei o nome do autor)

1 comentário:

  1. A autora sou eu , Deby Monteiro , Obrigada por compartilhar... Mas porma as bruxas esta perfeito, antes era esse pseudo que eu usava,,, bjus no core <3

    ResponderEliminar