quarta-feira, 15 de março de 2017

Uma Rotina Alternativa - Momento do Dia

por Puto dos Óculos(Rui Varela)


          Estava aqui a pensar... todos os dias:
               - o despertador toca;
               - levanto-me;
               - lavo os dentes;
               - visto-me;
               - tomo um galão;
               - vou para a escola;
               - tenho aulas;
               - volto para casa.



          Ou seja, todas as minha manhãs são iguais, uma seca. Seria divertido que isto mudasse: Podia cair um grande asteróide em Portugal, ou talvez vários golpes de estado em simultâneo nos governos de todos os países da União Europeia, ou ainda uma guerra em larga escala entre Portugal e Espanha. Esta última parcela seria mais divertida, podia- me armar em padeira de Aljubarrota 2.0, mas não usaria uma pá de padeiro. A notícia num jornal seria assim: "Nerd de 18 anos livra-se de sete soldados espanhóis com: uma drive de CDs, 3 g de sal e um clip!!!". Isto já é loucura a mais, mas continuo a achar que tenho manhãs chatas e repetitivas. Pensando com a cabeça na terra,  hoje até tive uma variação da rotina: não tive aula de educação física.


          P.S.: Se algum destes desastres acontecer não me culpem pelas potenciais vítimas, excepto os 7 soldados espanhóis: eu adoraria receber uma medalha de guerra pelo feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário