sexta-feira, 3 de março de 2017

Sonhar- Kalea, 8 anos.

Não muito longe daqui, vive uma menina com um grande sonho: ter asas para voar.
               Certo dia, disse à mãe:
               - Mãe, tenho inveja das aves.
               - Então porquê? Isso não faz sentido, minha querida- respondeu a mãe, espantada com o comentário.
               - Faz sim- ripostou a menina.- E eu tenho inveja das aves porque elas têm asas e podem voar e eu não.
               - Enganas-te- disse, logo, a mãe.- Tu, também, podes voar.
   - Como? Eu não tenho asas- espantou-se a menina.
   - Fecha os olhos. Vais ver que tens umas lindas asas e que podes voar entre as nuvens.
   Ela fechou os olhos e voou, voou e deitou-se nas fofas nuvens para descansar.

                                                    (Conto e ilustração de Kalea)

Sem comentários:

Enviar um comentário