quinta-feira, 13 de julho de 2017

⛵ Eu e o café


     Sou mundialmente conhecida (penso eu) pela necessidade de bebericar um café pela manhã. Não sei o motivo mas sei que todos gostam de ver esta minha pequena (grande) necessidade satisfeita. Um café imediato ao levantar da pestana e: o meu herdeiro de ADN agradece; os vizinhos respiram; o bairro sorri; em Sines o Sol brilha e os céus pintam-se de alegria. Eu? Se bebo café: sorrio; se o não bebo: o mundo desmorona contrariamente ao devagarinho.
Este filme ajusta-se, na perfeição, ao meu perfil de funcionamento no raiar do primeiro olhar.
Sorrisos
Guida Brito

2 comentários:

  1. Santa Barbatana shiiiiiiiiiiiii também eu sou assim sem café é terrivel

    ResponderEliminar
  2. Looolll Ai, ai! Shiiiii! Santa Barbatana! Somos dois, Theghost. Obrigada.

    ResponderEliminar