quarta-feira, 7 de junho de 2017

3º dia- P. Almoço -Nós 2/ 3€ dia/ 30 dias

     Hoje, vou optar por colocar vários textos em vez de um. É menor a trabalheira- como se diz cá para as bandas do Além Tejo. 
         Temos novidades (e muitas): o pequeno almoço foi diferente; acrescentámos cereais (hummmm). E temos tristezas: acabámos o resto de cereal que havia em casa. É dia de os comprar; o que diminui o orçamento (não sei se já fizeram as contas) das quatro refeições diárias: " acabaram as senhas do jovem rapaz- a doçura dos meus olhos." Vocês não sabem mas eu já sei que deu certo: fui eu que fiz as compras. Temos surpresas, contarei mais tarde.
      Avancemos...
      Pequeno Almoço
      Iogurte com doce de cenoura e cereais.
      O Rui acrescentou torradas,
   Café para dois- restam duas embalagens na dispensa. O que significa que posso sorrir por mais uns bons dias. 
      Obrigada, às cerca de quinhentas pessoas que se interessaram pelo tema e já seguem os meus três euros diários. Para vós: um sorriso gigante.
                     Sorrisos
                  Guida Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário