sábado, 10 de junho de 2017

Os pêssegos- Nós 2/ 3€ dia/ 30 dias

     
    Tenho que retomar o assunto de ontem. Aqueles pêssegos não são de fácil digestão. Sabemos que um engano qualquer um tem mas a promoção- podem conferir nas fotos- durava apenas um dia; eu fiz as compras às 17h 58m e o sistema não tinha sido alterado. E se observarmos com atenção também o não foi após a minha saída: apenas me foi devolvido o numerário. Esquecendo as nectarinas colocadas estrategicamente junto dos pêssegos (e ambos isolados da restante fruta: sugerindo que tudo estava em promoção) quanto lucrou o supermercado numa promoção fantasma?Não esquecer que são 0.19 € por dois pêssegos. Eu sei que sou toda alentejana; os meus músculos e os meus pensamentos demoram a funcionar mas atrevo-me  a perguntar: que sistema é  que não funcionava? O preço marcado nos pêssegos é 0. 35€ ; como é registado por 0.59€?
    É do conhecimento público, na maioria das vezes, quando há uma boa promoção os outros preços são ajustados alguns cêntimos (ou mais). Nós não vamos só comprar a promoção, aproveitamos compramos o que precisamos e a loja ganha- e muito. Nem era necessário ampliar preços, só o facto de os escolhermos para as nossas compras devia ser motivo de gáudio.  Inventar promoções fantasma e  mesmo que detetadas não proceder à sua alteração. parece-me um exagero. Não quero acreditar nos meus pensamentos mas eles estão a voar para um sítio pouco agradável. 
     Apetece-me escrever ao hiper; pode ser que para se redimirem ofereçam boas promoções no que preciso. A salsa... ai a salsa. E há mais salsas nas lojecas; amanhã acho que vou escrever sobre as salsas.
                                                 Sorrisos
                                              Guida Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário