sexta-feira, 9 de junho de 2017

5º dia- Nós 2/ 3€ dia/ 30 dias

     
   
    O acordar nunca é nada agradável: uma corrida ao café e os sorrisos abrem o apetite para o dia. Hoje foi muito especial: esperava-me pãozinho caseiro; ontem fiz três. Acreditam que o meu primeiro pensamento vai para os três euros que posso gastar? Que raio irei eu fazer, hoje, com os meu célebres trocados? Os caracóis levantam-se e começam a destrabalhar  baralhando-me as ideias.  Sim. Eu sei. Eu sei que estão ansiosos por saber e seguem divertidos o meu dia - o meu dia e o meu dinherito. Apesar de gostar de vos satisfazer a curiosidade e dever isso à Vossa assiduidade ao meu blogue, hoje, vou pedir imensa desculpa: vou escrever e publicar de manhã. O dia e as compras merecem uma boa escrita (foi completamente hilariante) mas o meu cansaço é tão grande que não lhe conseguiria fazer jus. Nem imaginam as peripécias: se os meus dois pêssegos lutaram por umas gramas na balança, pagar a conta foi um filme. Um filme cómico pois nunca gostei de dramas. Imaginam por que motivo estive quase uma hora no supermercado para pagar a conta? Certo, discuti alguns cêntimos com o supermercado. O supermercado, os ouvidos e os olhos incrédulos de alguns clientes- de todos penso eu. Mas sabem quanto estava em questão? Conto amanhã. Agora vou retirar o pão do forno e descansar os caracóis.
P.S. Claro que consegui superar o dia de hoje e claro que consegui poupar e visitar o mealheiro.
                                                                                     Sorrisos
                                                                                   Guida Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário