domingo, 11 de junho de 2017

Eu-poema G.O. Nós 2/ 3€ dia/ 30 dias

    

     O meu blogue e a minha experiência têm sido motivo de receção de muitas e muitas mensagens. A todos agradeço do coração. Se num início me julgaram louca (e sou, felizmente) agora começam a questionar-se e a dirigir-me palavras de concordância com esta experiência. Penso que iniciam um processo de consciência relativamente aos nossos excessos e à nossa desatenção. Claro que não é necessário gastar tão pouco como eu (consegue-se com uma necessária enorme disciplina) mas podemos cortar com muitos hábitos que definem um trabalhar em vão e nos poderão proporcionar um gasto mais sorridente. Todas as mensagens recebidas me têm tocado o coração e justificam a continuidade do meu blogue. Destaco esta porque me define. Alguém que nunca me viu; que não me conhece: de me ler tocou-me o coração. Um beijinho gigante G.0.

Indomável
Ela é um pouco atarantada
Mas tem um sorriso encantador
Gasta três euros por dia
Mulher linda repleta de vigor
Gosta de sentir a brisa nos cabelos
De sorrir mesmo a chorar
A liberdade é o seu lema
A natureza é o espelho do seu olhar
O mar chama por ela
Nas areias finas, gosta de descansar
Ao longe grasnam as gaivotas
Talvez para a cumprimentar
Professora, mãe e escritora
Mulher que sabe o que quer
A vida nem sempre foi justa
Mas com o tempo tudo vai alcançar
Para ti minha querida amiga
Escuta com atenção
Que sejas sempre este ser Indomável de bom coração (G.O)

Sem comentários:

Enviar um comentário