segunda-feira, 1 de julho de 2019

Navegantes de Ideias soma e segue: inovação e qualidade (contamos-lhe os segredos)

Milhares de leitores, verdade, humor, opinião, viagens… Alentejo


A equipa dos Navegantes de Ideias, com esforço e dedicação, ao longo da sua existência, tem conseguido ampliar (em muito) a cota de mercado. Muitos milhares de leitores são frequentadores e comentadores diários dos Navegantes de Ideias.

 É, hoje, um blogue respeitado e alvo de muitas leituras e seguidores. Um percurso de sucesso que agradece a todos os que os procuram. Pesquisa, verdade, humor, opinião, viagens… Alentejo: são os segredos que guardam com o coração. Mais e melhor é o seu próximo passo; nesse sentido, convidaram vários escreventes a integrar a equipa.

Aos poucos, vão revelando nomes, conteúdos, inovação, qualidade, segredos.




José Jorge Cameira (brevemente poderá consultar o seu perfil),  já conhece, foi o primeiro a iniciar o desafio. Escreve ao domingo, os seus artigos são publicados às 8h. “Recuperemos a nossa terra!”  é a etiqueta da sua responsabilidade que pode consultar aqui:


O senhor que se segue, António Jorge, trará novidades que o vão seduzir. Pela diferença, demarca-se do usual e vai cativar – a sua primeira publicação está para muito breve: esteja atento.

Sorrisos
Guida Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário